LANÇAMENTO | Linha de Chocolates de Origem

O paladar de quem aprecia chocolate está ficando cada vez mais exigente. E foi pensando nisso que a Chokolateria lançou a Linha Origem. Esta nova linha traz barrinhas de chocolate de origem em 3 versões: Ao Leite 35% Cacau, Intenso 63% Cacau e Intenso 70% Cacau feito com cacau orgânico. 


O que é um chocolate de origem?
Todos os produtos desta linha são feitos com chocolate de origem 100% brasileiro, cujo cuidado na produção é extremamente rigoroso desde a colheita do cacau fino. O cacau, cujas amêndoas dão origem ao chocolate, têm sua origem controlada e, assim como o vinho, "carregam em seu DNA" (sabor e aroma) todas as características do solo, do clima e da região onde foram cultivados (terroir).

Apresentação
Os chocolates da Linha Origem vêm em forma de barrinhas de 40g, com uma embalagem única e especial, e em três versões diferenciadas por cores:

* Ao Leite 35% Cacau - surpreendentemente cremoso, tem um suave toque de caramelo e doçura equilibrada. Feito a partir do cacau cultivado em fazendas da Bahia e do Pará.




* Intenso 63% Cacau - chocolate complexo e de aroma frutado. O cacau que dá origem a este chocolate vem da Bahia (Fazenda João Tavares) e já ganhou por duas vezes o prêmio Internacional Cocoa Awards (2010 e 2011), no Salon du Chocolat de Paris, sendo considerado a melhor amêndoa de cacau da América do Sul.




* Intenso 70% Cacau Orgânico - feito com cacau fino orgânico de origem da Amazônia, é um chocolate elegante com alto teor de cacau e sabor intenso.



Público-alvo
Pessoas que se interessam por um chocolate saboroso e marcante, que derrete na boca, com textura aveludada impecável e que contenha alta concentração de sólidos de cacau. O produto também atinge o público preocupado com a saúde, pois é rico em flavonóides (antioxidantes) e possui menor concentração de açúcar e leite na formulação.

Tabela Especial de Revenda
Oferecemos condições diferenciadas para revenda. Solicite nossa tabela através do e-mail chokolateria@hotmail.com


Faça já o seu pedido pelo nosso e-mail!
chokolateria@hotmail.com
 

ONLINE | PÃO DE MEL

Fale conosco

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ONLINE | OVOS DE PÁSCOA

Cadastre-se

e receba conteúdos exclusivos

Youtube Facebook Instagram Sobre Mim Clientes
Chokolateria © Todos os Direitos Reservados.
Whatsapp: (21) 9.7932-9175 / E-mail: chokolateria@hotmail.com
AV. OLOF PALME, 765/ SALA 206 - BARRA DA TIJUCA (EM FRENTE AO RIOCENTRO)
Template por Onze Web – Layout por Designing Dreams –