Nossos chocolates

O Brasil é um dos maiores produtores de cacau e chocolate do mundo. A importância do nosso cacau é mundialmente reconhecida, e especialmente o cacau proveniente da Bahia² já arrebatou importantíssimos prêmios no Salão do Chocolate de Paris.

Por acreditar na qualidade dos produtos que nosso país produz, optamos por trabalhar com chocolates e produtos 100% nacionais, ajudando a valorizar e a divulgar as nossas preciosidades.

Conheça os nossos chocolates:

-> Chocolate ao leite - um blend exclusivo da  Chokolateria

-> Chocolate branco -> sabor suave, textura cremosa e delicada.

-> Chocolate meio amargo -> para quem gosta de intensidade e menos açúcar.

* Nossos chocolates não contém glúten, mas não dispomos de ambiente isolado para este preparo.


LINHA ORIGEM
Buscando sempre implementar novidades em nosso cardápio e atender aos pedidos de nossos clientes, a Chokolateria agora também trabalha com chocolates de origem. É necessário solicitar com antecedência o seu chocolate de origem, pois acabam rapidinho!

Conheça:

-> Chocolate ao leite com 35% de cacau - produzido a partir de amêndoas nobres de cacaus cultivados em fazendas da Bahia e do Pará, tem um sabor marcante e o chocolate derrete na boca. Uma explosão de sabor! Não contém glúten.

-> Chocolate intenso com 63% de cacau - para quem aprecia um chocolate forte com leve toque adocicado, notas de frutas vermelhas e café. Chocolate de origem da Bahia, da Fazenda João Tavares, premiado por duas vezes no Salão do Chocolate de Paris. Não contém glúten.

-> Chocolate intenso com 70% de cacau - para quem é fã de chocolate mas não abre mão da saúde, o nosso 70% é prazer na medida certa pra você!

Chocolates de Origem Chokolateria

 

ONLINE | PÃO DE MEL

Fale conosco

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ONLINE | OVOS DE PÁSCOA

Cadastre-se

e receba conteúdos exclusivos

Youtube Facebook Instagram Sobre Mim Clientes
Chokolateria © Todos os Direitos Reservados.
Whatsapp: (21) 9.7932-9175 / E-mail: chokolateria@hotmail.com
AV. OLOF PALME, 765/ SALA 206 - BARRA DA TIJUCA (EM FRENTE AO RIOCENTRO)
Template por Onze Web – Layout por Designing Dreams –