Feliz Natal e um 2018 doce e feliz!

Feliz Natal a todos os queridos alunos, parceiros, clientes e chocólatras que cruzaram nosso doce caminho em 2017.

Foi um ano de muuuitas alegrias, muuuuito trabalho e muito reconhecimento também, e eu sou muito, muito grata por isso! Traço meu doce caminho sem pressa, sem atalhos, de forma honesta, sem privilégios, a base de muito estudo, muita dedicação, muita abdicação e muito amor pelo universo chocolático. Tem quem chame de sorte, mas não tem jeito: o nome disso é trabalho!

Deixo um agradecimento especial às empresas que acreditam nele: à Harald Chocolates e à BWB Embalagens, que estão comigo desde o início dessa jornada e que eu amo de montão; às queridas parceiras que chegaram este ano para somar e já fazem a diferença no meu trabalho, nas comemorações dos meus clientes e no aprendizado dos meus alunos: Gran Chef, com seus corantes magníficos; à Prática com seu forno super potente e veloz; à Mago Indústria com inúmeros produtos que facilitam nosso dia a dia; à Sellart Sinetes personalizando nossas artes e à #Visconti, com seus panettones e chocottones molhadinhos e deliciosos.

Meu segundo agradecimento especial vai para os queridos centros culinários onde ministro/ ministrei aulas, e onde na maioria deles construímos juntos uma relação sólida de parceria e confiança. Acredito muito nessa parceria!

Aos meus queridos alunos: muito, muito obrigada pelas trocas, pela confiança e por me permitirem ajudá-los de alguma forma. Sem vocês nada disso existiria! É muito edificante e emocionante o reconhecimento e o carinho de vocês.

Agradeço também a minha família por entender minhas ausências e minha paixão, e em especial a minha mãe, minha fiel companheira, fã número 1 e comentadora oficial de t-o-d-a-s as postagens! Amo vocês!

Além de "muito obrigada", só posso dizer mais uma coisa: 
2018 vai começar lindo!!! 
Vamos juntos?  



São os votos da Chokolateria Chocolates Criativos

 

ONLINE | PÃO DE MEL

Fale conosco

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ONLINE | OVOS DE PÁSCOA

Cadastre-se

e receba conteúdos exclusivos

Youtube Facebook Instagram Sobre Mim Clientes
Chokolateria © Todos os Direitos Reservados.
Whatsapp: (21) 9.7932-9175 / E-mail: chokolateria@hotmail.com
AV. OLOF PALME, 765/ SALA 206 - BARRA DA TIJUCA (EM FRENTE AO RIOCENTRO)
Template por Onze Web – Layout por Designing Dreams –