Chokolateria & Bauducco: parceria com sabor de Natal

O Natal está chegando... e com ele aquele cheirinho de coisa gostosa, de tradição, de memórias olfativas que a gente carrega por toda a vida. Duvido que você não se lembre de alguma comidinha do Natal na casa da sua avó que te faça viajar no tempo a cada mordida. Essas lembranças são eternas.

E se a gente fala em tradição, lembranças e coisas gostosas, é claro que Panettone e Chocottone Bauducco não podem faltar à mesa. Para brindar as festas de final de ano e as aulas de Confeitaria Criativa que ministrarei até Dezembro, nada mais maravilhoso do que contar com o apoio da maior fabricante de panettones do mundo.

É isso mesmo! A Bauducco vai adoçar todas as minhas aulas natalinas este ano, e eu não poderia estar mais feliz! Primeiro porque é uma alegria gi-gan-tes-ca ter uma empresa como a Bauducco apoiando e acreditando no meu trabalho, e segundo porque, definitivamente, não existe Panettone nem Chocottone mais gostoso, mais molhadinho e mais fofinho no mundo!


Estou muito, muito, muuuuuito feliz com esta parceria! Gostaria de deixar registrado aqui o meu agradecimento à Bauducco, à Ana Coelho e ao Paulo Lira, que apostaram e se empenharam com muito carinho para que este doce encontro acontecesse. Vocês foram demais, muito obrigada!

Aos alunos, meu carinho em forma de sabor e qualidade... e a certeza de que os melhores produtos sempre chegarão até vocês!



*********************************************************************************
PROMOÇÃO SONHOS DE NATAL BAUDUCCO

Este ano a Bauducco vai realizar 10 sonhos de Natal

Para concorrer, basta comprar um Panettone/ Chocottone Bauducco, cadastrar o código de barras e o seu sonho no site www.natalbauducco.com. Depois é só torcer para ter o seu sonho selecionado - serão 10 sonhos no total!

E quem comprar os Panettones e Chocottones Bauducco ainda pode ganhar milhares de presentes de Natal na promoção "Achou, ganhou".

*********************************************************************************
LANÇAMENTOS NATAL 2016
O que já era uma delícia ficou ainda melhor. Para o Natal deste ano, a Bauducco lançou mais duas tentações para reforçar o time das delícias e enlouquecer os chocólatras de plantão: Chocottone Maxi Morango 500g, com gotas de chocolate Hershey's e pedaços de morango de verdade; e o super Chocottone Ovomaltine 550g, quem vem com um sachê de flocos crocantes para você escolher como prefere devorar seu Chocottone. Muito amor por essas novidades!



 

ONLINE | PÃO DE MEL

Fale conosco

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ONLINE | OVOS DE PÁSCOA

Cadastre-se

e receba conteúdos exclusivos

Youtube Facebook Instagram Sobre Mim Clientes
Chokolateria © Todos os Direitos Reservados.
Whatsapp: (21) 9.7932-9175 / E-mail: chokolateria@hotmail.com
AV. OLOF PALME, 765/ SALA 206 - BARRA DA TIJUCA (EM FRENTE AO RIOCENTRO)
Template por Onze Web – Layout por Designing Dreams –