4 anos da Chokolateria | Aniversário a gente comemora com promoção!

A Chokolateria começou um pouco antes da Páscoa de 2009. Em um papo descontraído com algumas amigas, comentei que desde criança gostava de fazer doces e, especialmente, chocolates. Todas ficaram empolgadas e pediram que eu fizesse alguma coisa e levasse para mostrar, pois a Páscoa estava chegando e se elas gostassem poderiam encomendar e tal. Eu não tinha a menor pretensão de transformar minha paixão em profissão.

Aí eu fiz uns ovinhos e caprichei na embalagem. A reação delas me surpreendeu: todas amaram e elogiaram muito. Fiquei muito orgulhosa e feliz. O boca-boca espalhou rapidamente a novidade e minha primeira encomenda naquela Páscoa foi de 30 caixinhas como essa da foto abaixo. Fiquei assustada e pensando em como daria conta de fazer 120 ovinhos sozinha.

Minha avó materna, a grande responsável por esta minha paixão, me ajudou cortando as fitas e montando as caixinhas. Santa ajuda para uma iniciante assustada!

Páscoa 2009

Quatro anos se passaram com muitos cursos, aperfeiçoamentos, congresso, feiras e eventos na humilde bagagem, e uma pequena pausa para me dedicar à maternidade. Nesse período os amigos viraram clientes, alguns clientes se tornaram amigos, conquistei parcerias e a cada dia novas empresas se interessam pelo meu trabalho. 

Nessa última Páscoa a Chokolateria produziu 21 quilos de chocolate. Já chegou a 40 quilos em 2010, quando fornecíamos para uma loja especializada. 

Só tenho a agradecer pelo sucesso de todos esses anos e o carinho que recebo de todos os nossos clientes. Mas tem mais três pessoas que merecem um agradecimento muito especial, pois realizam este sonho junto comigo: minha mãe e minha avó (que dispensam qualquer explicação) e minha amiga Adriana Gulias, que é a nossa designer querida e que presenteia a todos nós com seu talento e criatividade. Sem essas três pessoas sonhando junto comigo e acreditando no meu trabalho desde o início, com certeza a Chokolateria não chegaria aonde chegou. E vem muito mais por aí! Obrigada por tudo!

E como aniversário a gente comemora com promoção, aqui está a novidade que preparamos para este mês de festa! Aproveitem!



 

ONLINE | PÃO DE MEL

Fale conosco

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ONLINE | OVOS DE PÁSCOA

Cadastre-se

e receba conteúdos exclusivos

Youtube Facebook Instagram Sobre Mim Clientes
Chokolateria © Todos os Direitos Reservados.
Whatsapp: (21) 9.7932-9175 / E-mail: chokolateria@hotmail.com
AV. OLOF PALME, 765/ SALA 206 - BARRA DA TIJUCA (EM FRENTE AO RIOCENTRO)
Template por Onze Web – Layout por Designing Dreams –