NOVIDADE! | Atelier de Doçuras Chokolateria

Desde 2009 eu sonho com esse dia, e hoje eu tenho a alegria e a honra de anunciar que a Chokolateria agora terá um espaço, um canto, uma sede... um Atelier. A ele eu dei nome de Atelier de Doçuras Chokolateria, porque é isso que vocês vão encontrar lá: muita doçura para acalmar a alma e alegrar os sentidos.

No Atelier eu também vou ministrar cursos de Confeitaria Criativa (#ChokoAulas), com aulas para turmas pequenas de até 6 alunos. O diferencial é que lá todas as aulas serão práticas ou semi-práticas, e com isso os alunos terão a oportunidade de aprender e tirar todas as dúvidas ao vivo, errando e acertando na hora, colocando a mão na massa.


Neste espaço também terá a nossa #ChokoLojinha, onde estarão à venda alguns produtos e acessórios destinados a confeiteiros, especialmente os que eu uso nas aulas, com intuito de facilitar a vida de todos.

Todos são bem-vindos! Tragam boas energias, pensamentos positivos e muita vontade de aprender.

O Atelier fica na Avenida Olof Palme, nº 765 - sala 206, em frente à lateral do Riocentro. O atendimento será somente com hora marcada.



*************************************************************************

Aproveito a ocasião para agradecer a algumas pessoas especiais, sem quais certamente não chegaria até aqui. Não foi um caminho fácil. Tive que encarar muitos olhares de preconceito por largar a Publicidade e o Jornalismo para "vender bombom", mas eu nunca me importei muito com o que os outros diziam. Sorte a minha! Desistir é uma palavra banida do meu dicionário!

Sonhos em construção!

Em primeiro lugar eu agradeço a minha mãe Sônia, meu braço direito, esquerdo, minhas pernas. Pessoa incrível e iluminada, sempre presente me levantando, me motivando, me prestigiando, me dando forças para seguir adiante sem fraquejar. Não mede esforços para me ajudar quando preciso, e ela faz parte da realização deste sonho. Vibra a cada conquista, é fã dos meus doces, é minha leitora fiel. Mãe, não seria possível sem você!

Agradeço a minha avó Lélia, um ser humano sensacional, iluminado, que me ensinou desde criança que "saber não ocupa lugar" e me motivou a sempre buscar mais e mais conhecimento. A paixão pelo chocolate começou com um brinquedo que ela me deu ainda criança - a Chocolateria da Estrela - só que eu não fazia ideia do que estava por vir muuuuuitos anos depois. Minha avó também sempre esteve presente na minha vida, foi suporte, foi colo, foi puxão de orelha, foi doçura. E hoje, aos quase 90 anos, tive a felicidade de vê-la pisar nesse espaço que ela também sonhou junto comigo. Vó, esta conquista também é sua!

Agradeço ao Luiz, meu marido, que embora não tenha levado muita fé no início, hoje já entende a dimensão de tudo isso e também faz parte deste sonho, que na verdade já é realidade! Brinco que ele agora desistiu de me ver na bancada do Jornal Nacional! :) Obrigada pela paciência, pela compreensão e pela parceria. Desculpe pelos quilinhos a mais! :)

Agradeço ao meu filho Theo, que mesmo tão pequeno compreende minhas ausências e minhas viagens. Sua alegria de viver é meu combustível! E minha felicidade é vê-lo se deliciar com os chocolates que faço. Tão pequeno e tão exigente! Filho, vou buscar sempre mais por você e para você!

Agradeço a minha super #ChokoParceira Adriana Gulias, designer das minhas ideias mais loucas, que coloca no papel o que eu sonho acordada. É parceira desde a primeira etiqueta, desde a primeira arte, desde a primeira logo. Sempre acreditou no meu sonho, e sei que sonhou junto comigo também. Está sempre ao meu lado e a postos, pronta para o embarque ao "fantástico mundo da Karla". Diz que eu sou "a chefa chokolática" exigente, mas tem sempre uma voz doce e uma ideia criativa e sensacional na cabeça. Miga, obrigada por TUDO! 

Agradeço à Naira de Luca, minha primeira professora de chocolates - e eu era daquelas alunas que sempre ficava no final da aula fazendo mil perguntas! :D  A paixão dela pelo chocolate reflete em mim. Nunca esteve distante, mas veio no momento exato (como isso foi incrível, gente!) e me abriu as portas de uma empresa que eu sempre admirei e me fez entrar em um mundo totalmente novo, pelo qual eu me apaixonei. Foi professora, foi chefe, é amiga e hoje eu tenho a honra de auxiliá-la em suas aulas sempre imperdíveis, e eu sigo aprendendo com ela.

E por último mas não menos importante, agradeço a todos os clientes, alunos e amigos da Chokolateria ao longo desses 7 anos. Vocês também fazem parte deste sonho, pois acreditaram no meu trabalho, no meu potencial, e me permitiram estar presente nos momentos mais doces e felizes da vida de vocês.

A todos, o meu sincero e emocionado MUITO OBRIGADA!

Espero todos vocês aqui no Atelier! (ai que alegria dizer isso!!!!!)

Um doce abraço,

Karla Alves Leal













1

1 comentários:

bia disse... [Responder Comentário]

Muito feliz por vc!!! Queria poder ir ai conhecer e vibrar com vc !!!! Parabéns

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...