Estamos há mais de 12 anos no mercado artesanal de chocolates, trabalhando de forma transparente e priorizando a confiança e a satisfação na relação com nossos clientes. Então, se você tiver alguma dúvida, conta pra gente, tá? A gente tá aqui pra te ajudar!
Se você ficou salivando aí do outro lado da tela, quer comprar nossos produtos ou pedir um orçamento, é só entrar em contato através do e-mail chokolateria@hotmail.com ou Whatsapp (21) 9.7932-9175.
O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 19h.
Com que antecedência devo encomendar?
Quanto maior a antecedência, melhor! No momento em que você paga o sinal de 50%, reserva automaticamente a data desejada. Às vezes conseguimos atender pedidos feitos com uma semana de antecedência; outras vezes, nossa agenda está lotada. Portanto, antecipe-se e garanta logo a sua vaga!
Qual a validade dos chocolates?
A gente faz tudo com o maior cuidado e carinho em todos os processos, mas precisamos da sua parceria também para que os chocolates durem direitinho. Nosso chocolate puro pode durar até 3 meses, quando conservados nas condições ideais. Os recheios mais elaborados têm validade menor e recomendamos o consumo imediato, uma vez que optamos por não utilizar conservantes em nossa produção.
Pagamento:
O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 19h.
* DÚVIDAS FREQUENTES *
Com que antecedência devo encomendar?
Quanto maior a antecedência, melhor! No momento em que você paga o sinal de 50%, reserva automaticamente a data desejada. Às vezes conseguimos atender pedidos feitos com uma semana de antecedência; outras vezes, nossa agenda está lotada. Portanto, antecipe-se e garanta logo a sua vaga!
Qual a validade dos chocolates?
A gente faz tudo com o maior cuidado e carinho em todos os processos, mas precisamos da sua parceria também para que os chocolates durem direitinho. Nosso chocolate puro pode durar até 3 meses, quando conservados nas condições ideais. Os recheios mais elaborados têm validade menor e recomendamos o consumo imediato, uma vez que optamos por não utilizar conservantes em nossa produção.
Pagamento:
- Para reservar a data desejada, é necessário um sinal de 50% do valor total da compra no fechamento do pedido. Não fechamos pedidos sem o pagamento do sinal.
- É necessário enviar o comprovante de depósito pra gente! Se possível, fazer depósito identificado.
- É necessário enviar o comprovante de depósito pra gente! Se possível, fazer depósito identificado.
- Os 50% restantes você acerta quando receber seus produtos. Ah, uma coisa importante: na entrega/ retirada, só recebemos o valor restante em dinheiro ou PIX, combinado? Se você precisar de troco, é só avisar pra gente!
- Se você escolher receber seus produtos pelos Correios, o pagamento total deverá ser efetuado antes da gente postar pra você, tá bom?
- Se a grana tá curta, você também pode parcelar! O Santo Cartão de Crédito facilita sua vida em algumas vezes, através do PagSeguro.
- Se você trabalha em alguma empresa e vai precisar de nota fiscal eletrônica, relaxa! É só passar pra gente as informações e emitimos tudo bonitinho. Mas ó: a nota só é emitida após a realização do pagamento e é enviada por e-mail, tá bom?
Como encomendar nossos produtos:⠀
- Se você escolher receber seus produtos pelos Correios, o pagamento total deverá ser efetuado antes da gente postar pra você, tá bom?
- Se a grana tá curta, você também pode parcelar! O Santo Cartão de Crédito facilita sua vida em algumas vezes, através do PagSeguro.
- Se você trabalha em alguma empresa e vai precisar de nota fiscal eletrônica, relaxa! É só passar pra gente as informações e emitimos tudo bonitinho. Mas ó: a nota só é emitida após a realização do pagamento e é enviada por e-mail, tá bom?
Como encomendar nossos produtos:⠀
⠀
📲 PEDIDOS POR TELEFONE - ligue para (21) 9.7932-9175 (segunda à sexta, das 08h30 às 19h) e escolha retirada no Atelier ou entrega na sua casa.⠀
📱 PEDIDOS ONLINE - envie seu pedido pelo Whatsapp (21) 9.7932-9175 e aguarde nosso retorno.⠀
⠀
🚗 DRIVE-THRU - você liga ou manda mensagem, faz o pedido, vem até o Atelier de carro, estaciona aqui dentro (é gratuito!) e levamos o pedido até você.⠀
📲 PEDIDOS POR TELEFONE - ligue para (21) 9.7932-9175 (segunda à sexta, das 08h30 às 19h) e escolha retirada no Atelier ou entrega na sua casa.⠀
📱 PEDIDOS ONLINE - envie seu pedido pelo Whatsapp (21) 9.7932-9175 e aguarde nosso retorno.⠀
⠀
🚗 DRIVE-THRU - você liga ou manda mensagem, faz o pedido, vem até o Atelier de carro, estaciona aqui dentro (é gratuito!) e levamos o pedido até você.⠀
🚗 ENTREGA - entregamos na sua casa com entrega programada ou via Uber Flash (serviço Uber especializado para encomendas).
🍫 RETIRADA - se você quiser retirar seus produtos pessoalmente, maravilha! Aí você aproveita pra conhecer nosso Atelier e tomar um café com a gente! É só agendar o dia e horário! O Atelier fica na Barra da Tijuca, bem em frente ao Riocentro, aquele centro de convenções enoooorme!
>> OBS: o valor da taxa de entrega não inclui estacionamentos de nenhum tipo. Não nos responsabilizamos por produtos deixados em portarias. A encomenda deve ser retirada na portaria; por medida de segurança, não subimos até os apartamentos.
Projetos personalizados:
Antes de fechar o seu pedido, clique neste link para entender como funcionam nossos projetos personalizados.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco!
Quer saber mais sobre os nossos chocolates? Clique aqui.