Como comprar

A Chokolateria é uma empresa que atua há quase 10 anos no mercado artesanal de chocolates, trabalhando de forma transparente e priorizando a confiança e a satisfação na relação com seus clientes. Por isso, estamos sempre à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

Para comprar nossos produtos, entre em contato através do e-mail  chokolateria@hotmail.com. Não passamos orçamento pelo Facebook, Instagram ou Whatsapp.

* DÚVIDAS FREQUENTES *

Com que antecedência devo encomendar meus chocolates?
Quanto maior a antecedência, melhor! No momento em que o cliente paga o sinal de 50%, ele automaticamente reserva a data desejada. Às vezes conseguimos atender pedidos feitos com uma semana de antecedência; outras vezes, nossa agenda está lotada. Portanto, antecipe-se e garanta logo a sua vaga!

Qual a validade dos chocolates?
Depende. Nosso chocolate puro pode durar até 3 meses, quando conservados nas condições ideais. Recheios mais elaborados têm validade menor e recomendamos o consumo imediato, uma vez que optamos por não utilizar conservantes em nossa produção.

Quando você recebe seu pedido, junto com ele vão instruções de conservação.

Pagamento:
- Para reservar a data desejada, é necessário um sinal de 50% do valor total da compra no fechamento do pedido (via depósito bancário). Não fechamos pedidos sem o pagamento do sinal. 

- É necessário enviar o comprovante de depósito por e-mail. Se possível, fazer depósito identificado.

- Os 50% restantes são pagos na entrega dos produtos (pagamento somente em dinheiro). Não aceitamos cheques no dia da entrega/ retirada dos produtos.

- Caso a entrega seja via Correios, o pagamento total deverá ser efetuado antes do envio.

- Se preferir, pague com cartão de crédito via PagSeguro parcelado em até 6 vezes sem juros.

- Emitimos nota fiscal eletrônica para empresas. A nota só é emitida após quitação do pagamento e é enviada por e-mail.

ATENÇÃO: o pedido só será considerado quando o depósito for identificado.


PagSeguro

Entregas:

- É necessário informar no fechamento do pedido que deseja este serviço, para que ele entre imediatamente em nosso roteiro de entregas. Quando a solicitação do serviço de entrega é feita depois do fechamento, não podemos garantir que conseguiremos atendê-lo.

- Entregamos na cidade do Rio de Janeiro (bairros e taxas sob consulta).

- Alguns produtos podem ser enviados pelos Correios. Priorizamos o envio via Sedex ou Sedex 10. Consulte-nos.

- Os produtos podem ser retirados pelo cliente sem custo adicional em nosso Atelier, na Barra da Tijuca. Retirada mediante agendamento.

Taxas de entrega:
Barra da Tijuca e Recreio -> R$ 25,00 (Exceto Barrinha)
Jacarepaguá (Freguesia, Taquara, Curicica) -> R$ 40,00
Zona Sul - > R$ 50,00
Para outros bairros, consulte-nos.

>> OBS: No valor do frete não estão incluídos estacionamentos de nenhum tipo. Não nos responsabilizamos por produtos deixados em portarias.

Projetos personalizados:
Antes de fechar o seu pedido, clique neste link para entender como funcionam nossos projetos personalizados.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco!
Quer saber mais sobre os nossos chocolates? Clique aqui.
 

ONLINE | PÃO DE MEL

Fale conosco

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ONLINE | OVOS DE PÁSCOA

Cadastre-se

e receba conteúdos exclusivos

Chokolateria © Todos os Direitos Reservados.
Whatsapp: (21) 9.7932-9175 / E-mail: chokolateria@hotmail.com
AV. OLOF PALME, 765/ SALA 206 - BARRA DA TIJUCA (EM FRENTE AO RIOCENTRO)
Template por Onze Web – Layout por Designing Dreams –